5 Tips about Um Curso em Milagres Videos You Can Use Today

Eles eram instruídos a parar de tomar os remédios, mas Joshua exigia que seus farmacêuticos adquirissem o mesmo medicamento e continuava administrando a droga sem o seu conhecimento.

Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá.

Your browser isn’t supported any more. Update it to get the most effective YouTube working experience and our most up-to-date characteristics. Learn more

Reports around the antimutagenesis of Phyllanthus orbicularis: mechanisms concerned in opposition to aromatic amines

Cada visitante estrangeiro que procurava a igreja para ser curado tinha que preencher um relatório médico, detalhando sua doença e os medicamentos que estavam sendo prescritos.

Na década de 1990, quando o HIV/Aids atingiu níveis de epidemia em diferentes partes da África Subsariana, Joshua instruiu os fiéis que parassem de tomar os medicamentos antirretrovirais quando voltassem para suas casas.

Your browser isn’t supported any more. Update it to find the greatest YouTube expertise and our newest features. Find out more

Quando chegava a hora de conhecer TB Joshua, eles faziam fila na frente das câmeras para serem "curados".

Desbloqueie o poder da sua mente: Programe o seu subconsciente para se libertar das dores e inseguranças e transforme a sua vida

Alguns discípulos alegam que foram encarregados de encontrar pessoas que precisavam de dinheiro para fingir que estavam doentes.

يمكنك تصفح أكبر متجر للكتب الإلكترونية في العالم وبدء القراءة اليوم على الويب أو الجهاز اللوحي أو الهاتف أو القارئ الإلكتروني.

Sua paixão e dedicação o levaram a ensinar e compartilhar livremente sua mensagem, e seu canal no YouTube contém uma riqueza de ensinamentos inspiradores, esclarecedores e alegres. Divirta-se mergulhando e abrindo seu coração para o Amor!

Your browser isn’t supported any more. Update it to get the greatest YouTube practical experience and our latest characteristics. Learn more

Bem-vindos a uma grande coleção de áudios gratuitos dos ensinamentos de David Hoffmeister, através de Um Curso em Milagres. Esses ensinamentos práticos o levarão da cabeça ao coração e à experiência serious do que Um Curso em Milagres (UCEM) está nos apontando. Esses áudios podem ser uma ferramenta verdadeiramente útil em seu caminho para o Despertar, especialmente se você tem lutado para aplicar os princípios do UCEM à sua vida diária e Um Curso em Milagres deseja clareza mental.

Deixe essa coleção gratuita de vídeos de David Hoffmeister, iluminar sua mente e trazer-lhe uma maior clareza, compreensão e experiência dos ensinamentos de Um Curso em Milagres (UCEM). David Hoffmeister é um exemplo vivo dos ensinamentos do UCEM e do reconhecimento do Eu outstanding. Suas reuniões são discussões abertas e aqueles que se encontram com ele têm a oportunidade de expor suas maiores preocupações e questões mais profundas a alguém que as responde de uma perspectiva completamente além da pessoal.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Tips about Um Curso em Milagres Videos You Can Use Today”

Leave a Reply

Gravatar